sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sobre quinta-feira, o sétimo dia

Bom dia gente,

Já acordamos por aqui e estou bem descansada.  Hoje seguimos para Mercedes - UY - nos dirigindo de volta pra casa. É o trajeto mais curto e, por isso, ainda vamos dar uma rodada aqui por Rosário. Segue obtê-las de quinta-feira.

Ontem o dia foi cheio - 457km de ruta que fizemos pela manhã - saímos de Córdoba às 08:10 com destino a Rosário. Chegamos por volta das 14hs. Viemos pela Ruta Nacional 9, em autopista, com paradas para tomar café, aumentar as roupas - foi o trajeto em que pegamos mais frio - e abastecer.

Houve até uma ameaça de transferir gasolina da HD do Turino para a do Mauro -sem êxito - mas por sorte havia um posto nas imediações. A moto do Mauro tem autonomia  para mais ou menos 230 km e, a autopista não está tão bem servida de estações de serviço. É necessário sair dela e ingressar em alguma cidade do caminho, o que implica, às vezes, rodar mais 10 ou 15 km.

Chegamos ao Hotel Rosário - que eu e  o Mauro já conhecíamos porque nos hospedamos aqui quando de passagem para Mendoza. Trocamos de roupa e saímos para o almoço - sim, já por volta das 16hs.

Rosário é uma linda cidade. Todos nós achamos mais limpa do que Córdoba na caminhada que fizemos pela peatonal (calçadão) , pela Praça 25 de Maio, monumento à bandeira e na zona portuária.

Acabamos o dia jantando no Restaurante do Hotel, com boa comida e rico vinho!

Seguem fotos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário