A viagem no guincho foi um martírio pra mim porque eu simplesmente não cabia na camioneta Ford que puxava o reboque. Foram duas horas sofridas para percorrer o percurso de 125km.
Chegamos no Hotel às 00:20.
Fomos recebidos com uma garrafa de vinho pelos parceiros, que vieram antes, e chegaram ao Hotel por volta das 20h. Na foto abaixo apenas o bilhete, já que não atinei tirar foto do vinho!!!
Seguros no Hotel, com a moto na garagem, fomos acometidos por uma fome brutal. Não havia nada para comer, porque todo o serviço do hotel já estava fechado!!! E é um hotel bem classificado o Inter Tower, mas não havia sequer um pãozinho!!!
Buscamos delivery, tudo simplesmente fechado. Lembrei de verificar Mac Donald... não havia possibilidade de entrega! Resolvi embarcar num táxi, uma da manhã, pra ir buscar o lanche. Porém, todos os Mac estavam fechados. O taxista -gente boa- lembrou de um pequeno “mercadito”. Foi até lá e eu consegui comprar três empanadas de presunto e queijo que o “chico calientou en el horno”. Eu e o Mauro dividimos o lanche, tomamos um banho e começamos a buscar as alternativas para o conserto do pneu.
Já eram mais de duas da manhã quando o sono nos venceu!
Dormimos na esperança de resolver tudo hoje pela manhã.
Detalhes sobre o que conseguimos virão num post, mais tarde!
Ana


Perrengues rendem história pra contar! :P Espero que já esteja tudo resolvido. Beijos a todos
ResponderExcluirSão passagens, o melhor está por vir. Força na peruka!!! Grande Abraço.
ResponderExcluir