domingo, 14 de julho de 2019

Dia 3 - E agora, Santa Fé ou Córdoba?


O domingo amanheceu lindo por aqui. O Hotel Inter Tower é muito bom, embora não tenha serviço de quarto, para lanche, depois da meia noite, o que foi um baita problema pra nós, e que eu relatei no post anterior.

Bem, mas eu sei que está é uma questão pontual e relevante apenas no contexto que eu e o Mauro enfrentamos.

Aqui há um bom restaurante, onde o Marco e a Vera, o Sérgio e a Marcia jantaram ontem.
O café da manhã é excelente e, depois de tomarmos, passamos a averiguar as possibilidades para o conserto do pneu da moto.

 A questão toda é que a câmara do pneu precisa ser trocada, ou seja, não é possível fazer o conserto dela, porque depois de usar o produto spray de reparo - que usamos ontem em Alcaraz na tentativa de seguirmos viagem - é preciso colocar outra no pneu.

Ora, domingo, com o comércio fechado, sabíamos que seria difícil.
Tentamos levar a moto, através do seguro, para Córdoba, e irmos de táxi, dessa vez, por conta da apólice, mas era necessário deixar a moto direto na oficina em Córdoba, e não tínhamos esse lugar ainda.

Enquanto todas essas ponderações eram feitas via telefone e internet, também tentávamos contatar com o grupo de harleyros de Córdoba, com o qual o Mauro havia feito contato desde Pelotas.  Depois de muita msg, de tentativas de telefonemas e bilhetes no face e no insta, chegamos ao Marcelo Belloni, harleyro e proprietário de uma loja de customização em Córdoba - Hardcore Custom. Pelas mãos do Marcelo, e pelo coração dele, chegamos até o Hugo, aqui de Santa Fé, harleyro também, que com quem também contatamos e, de imediato, veio até  o hotel para nos ajudar.

Disso tudo resultou decidirmos pernoitar -eu e o Mauro - aqui em Santa Fé e, com a ajuda do Hugo, amanhã, às 08:30, levarmos a moto para o reparo do pneu em local onde ele também faz as revisões e trocas de pneus e câmaras das motos que possui - sim, ele tem duas, uma Fat Bob e, outra, Road King.

Tudo resolvido, eu resolvi abrir o vinho que nos esperava na noite ontem, e beber com as meninas, fazendo um brinde antes da partida delas. A foto mostra o momento!

Logo depois, os parceiros seguiram para Córdoba. Eram 13hs quando deixaram o hotel aqui em Santa Fé. Enquanto escrevo aguardo notícias, que me chegam agora. Já estão acomodados no Hotel. Fizeram ótima viagem.

Nós já fizemos o agradecimento ao Marcelo e ao Hugo. Mas queremos novamente agradecer-lhes pela hermandad harlista!!!🤙🏻🤙🏻🤙🏻

Aproveitamos a tarde para flanar por Santa Fé.

Vou fazer um post específico depois, mas estivemos no Casco Viejo da cidade, cruzamos o Camino de la Constitucion, fomos ao Puerto, caminhamos pela Peatonal, enfim, aproveitamos a oportunidade de ter precisado ficar mais tempo por aqui, mas coloco uma foto pra provocar a curiosidade de vocês.

Santa Fé é uma linda cidade!








Agora vamos “para a noite”. E a Choperia Santa Fé é o nosso destino.

Até o próximo post!

Ana

Um comentário:

  1. Muito Bom! É isto aí Cláudia d Mauro, apesar do "perrengue" aproveitem. Amanhã é outro dia, estica o cabo e faz km... Abraço.

    ResponderExcluir