domingo, 30 de junho de 2019

O roteiro em fragmentos...Pelotas - Uruguaiana


 No dia 12 de julho - data que escolhemos para dar início à nossa mototrip - vamos sair de Pelotas, por volta das 07 horas, para percorrermos os primeiros 577 quilômetros até Uruguaiana ( via Pinheiro Machado, Bagé, Dom Pedrito, Rivera e Artigas), com previsão de chegada por volta das 16:00hs. Serão, portanto, nove horas de viagem, fazendo as paradas necessárias para esticar as pernas, comer, abastecer e seguir em frente!

Em consulta ao Weather Channel hoje ((30/06), temos probabilidade de chuvas - 50% - e as temperaturas, na rota, estarão oscilando entre os  8°C e 19°C.

Segundo o Weather Channel, o percurso até Uruguaiana será TODO com chuva. Porém, como ainda temos 13 dias pela frente, pode ser que as previsões se alterem. Mas o sexteto já está acostumado com chuva, até porque 'todo motociclista é superior ao tempo".
Nós em Viña Edén - UY, com chuva!

Nessas condições a viagem fica mais demorada, e um pouco menos prazeirosa.
 
Hotel da Fronteira - Uruguaiana
O aconchego do Hotel da Fronteira em Uruguaia, com banho quente e cama boa permitirá o descanso necessário para a continuidade  do roteiro, no dia 13/07, de Uruguaiana a Santa-Fé, talvez com chuva também!


E esse trajeto é papo para outro post.

Até,

Ana

2 comentários: